"Perdoa-me se não posso te amar um pouco mais"

 


São tantas as vezes que me pego pensando sobre nós, sobre a nossa vida. Pergunto-me se consigo amar um pouco mais. Perdoa-me se não consigo ir além deste amor que vês nos meus olhos. Perdoa-me se, às vezes, não consigo demonstrar o amor que muitas vezes me ouves confessar. 

Também tenho incertezas e inseguranças que podem dar a entender que te amo menos, mas são só incertezas e inseguranças, coisas que um ser humano como eu não consegue evitar. É que às vezes questiono se é sorte ou se estou só a sonhar, porque você me faz feliz e revelas o melhor de mim. Por isso, meu amor, perdoa-me se às vezes não correspondo na mesma proporção, porque às vezes tenho a sensação que os meus esforços não chegam.

A verdade? A verdade é que eu quero que saibas que você foi a melhor coisa que me aconteceu nestes dias. Você chegou, como se um passarinho dos céus repousasse nos meus ombros, e mudaste-me. Queria amar-te um pouco mais. Mas, amor, de uma coisa tenho certeza: amar-te-ei até onde eu puder amar. Desejo que meus dias sempre tenham você e que os nossos corações se unam num só coração, porque não tenho mais palavras a descrever, apenas mostrarei, nas minhas atitudes, que você foi a melhor coisa que me aconteceu.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas